A arte de falar em público

A arte de falar em público

1. Qual a arma mais poderosa na vida do ser humano?
Muitos irão dá várias respostas diferentes, mas, o que muitos não sabem é que a arma mais poderosa na vida do ser humano é a comunicação, pois, através delas homens notáveis que entraram para a história mundial se destacaram com seus feitos, homens como Martin Luther King, que através de seus discursos conseguiu muitos adeptos as suas causas ativistas; Adolf Hitler com sua ideologia racial e seu regime Nazista, conseguiu convencer os Alemães a lutarem e morrerem por suas ideias, Barack Obama presidente dos Estados Unidos da América, para muitos seria apenas o 44° presidente do país, se não fosse por um pequeno detalhe, foro o primeiro presidente negro de um país, além, de ganhar o premio Nobel da paz no ano de 2009.
Com estes pequenos exemplos podemos notar, que quando nos comunicamos podemos nos sobressair de situações de anonimatos, nos tornando verdadeiros lideres aplaudidos por aqueles que se sentem incapazes.
Somos aquilo que pensamos e colocamos em nossas mentes, se achamos que somos capazes, fazemos coisas extraordinárias, mas se ficarmos pensando de forma negativa nos tornamos pessoas frustradas.
Por isso convido o público que realmente queira da Up na carreira ou mesmo na vida pessoal e sentimental para a turma do curso de oratória que iniciará no próximo sábado dia 14.10.2017 a partir das 13:00hrs, venha e mude sua vida para melhor, estamos localizados na Av. Tefé N. 2712 - Jappim, altos da Empresa BMJ.
Venha e comprove.
Venha assistir a primeira aula e só se matricule se realmente gostar das aulas.
Não perca tempo as vagas são limitadas.
Contatos: 3302-6939; 3302-6958; 99301-1100; 99144-5964
Visite nosso site: www.cursosilveira.com.br
Ou nosso blog: cursosilveira.blogspot.com
Nossos e-mails: CursoSilveira@gmail.com
Oratoria1234@gmail.com
Invista em si mesmo e desfrute do seu sucesso, faça como o senhor Augusto, Secretário de Educação de nosso Estado acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário