A arte de falar em público

A arte de falar em público
1. O que é oratória?
2. Você já parou para pensar?
3. Até onde a timidez pode atrapalhar minha vida?
4. Por que meu colega consegue falar em público sem ficar nervoso e eu não?
5. O que aconteceria se eu conseguisse falar em público sem ficar nervoso?
6. Por que eu fico nervoso em público se ao lado dos meus amigos fico falante?
7. Meu chefe impõe que eu fale em público e agora, pois, Já senti vontade de trocar de trabalho, só porque meu chefe insiste em que eu fale nas apresentações, o que eu faço?
8. Estou concluindo a faculdade e tenho que apresentar meu TCC e agora?
9. Como me comportar na hora de uma entrevista de trabalho?
10. O que devo fazer quando me convidam para apresentar em público?

Estas e outras perguntas poderão ser respondidas no dia 13.05.2017 a partir das 13:00hrs, com o professor Ruy Ribeiro da Silveira.

Garanta já sua matricula, não perca tempo, vagas limitadas.

Venha e comprove o que estamos falando!

Contatos: 3302-6939; 3302-6958; 99301-1100

E-mails: cursosilveira@gmail.com; oratoria1234@gmail.com

Visite nosso site: www.cursosilveira.combr

Venha são apenas 20 horas de muita diversão e treinamento intensivo, faça parte do quadro de alunos que vem se destacando através da oratória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário