A arte de falar em público

A arte de falar em público
A alegria de todo pai é ver seus filhos se destacando, mas temos que prepará-los para vida, com muito amor, dedicação, com educação, além de dar bons exemplos, tamanha minha felicidade ao ver meus filhos se preparando para o futuro, principalmente quando decidem galgar pela área que encanta as pessoas a comunicação, por isso confiei o treinamento de meus filhos no curso de oratória do professor Ruy Silveira, com esse treinamento meus filhos jamais irão ter dificuldades de apresentar seus trabalhos acadêmicos e nunca ficarão frustrados com a sensação de que a vida tudo é dificil, eu enquanto pai me sinto muito satisfeito e orgulhoso dos filhos que tenho.

E você pai ou mãe invista no futuro do seu filho, matricule-os agora mesmo no curso de oratória e transforme a vida de seus filhos, aproveite e matriculem-se também, venha mudar sua vida e acabar de vez com a timidez.

Contato: 3302-6958; 3302-6939; 99301-1100; 99144-5964
Visite nosso site: www.cursosilveira.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário